Introduza pelo menos 5 caracteres.
img
Região 28 de agosto de 2014

Oleiros: Loteamento para habitação jovem recebe investimento de 400 mil euros

Por: Diario Digital Castelo Branco/Lusa

A Câmara de Oleiros vai investir 400 mil euros num loteamento para habitação jovem, com o objetivo de incentivar a fixação de jovens no concelho, anunciou o município.

A Câmara de Oleiros vai investir 400 mil euros num loteamento para habitação jovem, com o objetivo de incentivar a fixação de jovens no concelho, anunciou o município.

"Até ao final de setembro ou outubro, vamos lançar a obra a concurso. O projeto para o loteamento já está a ser executado", declarou Paulo Urbano, vereador do município.

O loteamento é constituído por um total de 13 lotes, sendo que o preço do metro quadrado não deverá ultrapassar os dois cêntimos.

Trata-se de mais uma medida da autarquia no sentido de incentivar a construção para jovens no concelho de Oleiros.

Paulo Urbano adiantou que, apesar do regulamento não estar ainda pronto, "de um modo geral, poderão candidatar-se jovens que pretendam construir uma primeira habitação própria e permanente e casais de jovens cuja soma de idades não ultrapasse os 70 anos".

Partilhar:

Relacionadas

© 2026 Diário Digital Castelo Branco. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Albinet

Link copiado!