Por: Diario Digital Castelo Branco
A corporação dos Bombeiros Voluntários de Vila Velha de Ródão recebeu, no final de agosto, uma oferta da empresa Celtejo que, sem dúvida, vai melhorar todo o serviço que é prestado à população.
A corporação dos Bombeiros Voluntários de Vila Velha de Ródão recebeu, no final de agosto, uma oferta da empresa Celtejo que, sem dúvida, vai melhorar todo o serviço que é prestado à população.
No âmbito da política de responsabilidade social da empresa e sabendo das dificuldades com que se defronta a Associação dos Bombeiros de Ródão, os soldados da paz foram contemplados com a oferta de três portões basculantes, equipamento necessário que irá facilitar o quotidiano dos Bombeiros de Vila Velha de Ródão na sua ajuda à comunidade.
Nos últimos dois anos, o diretor geral da Celtejo, Carlos Coelho, tem primado por desenvolver uma política de proximidade com a Associação de Bombeiros de Vila Velha de Ródão. A nota de imprensa enviada ao DDCB sublinha que “A oferta é um exemplo, tal como outras medidas já adotadas pela Celtejo, de apoio aos Bombeiros Voluntários desta localidade e que irá contribuir para uma melhor operacionalidade desta corporação.
A direção da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Vila Velha de Ródão, ficou visivelmente satisfeita com este ato, agradecendo e reconhecendo a importância desta parceria. Enalteceu também o facto de, em tempos de crise, existirem empresas em Portugal dispostas a ajudar os bombeiros que desenvolvem pelo país um trabalho meritório e prestigiante.
Receba as principais notícias no seu email e fique sempre informado.
© 2026 Diário Digital Castelo Branco. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Albinet