Por: Diario Digital Castelo Branco
Como tem vindo a ser habitual decorreu, no passado dia 4, a reunião mensal dos membros da Confraria do Borrego de Castelo Branco. A reunião decorreu num restaurante da cidade, na qual compareceram 38 confrades, sendo de destacar a aderência de Jorge Neves à qualidade de novo confrade.
Como tem vindo a ser habitual decorreu, no passado dia 4, a reunião mensal dos membros da Confraria do Borrego de Castelo Branco.
A reunião decorreu num restaurante da cidade, na qual compareceram 38 confrades, sendo de destacar a aderência de Jorge Neves à qualidade de novo confrade.
O presidente da Junta de Freguesia agradeceu a sua entrada para a Confraria referindo que “vai estar sempre ao dispor para ajudar a dignificar e expandir a Confraria gastronómica da cidade” regista a nota de imprensa enviada ao DDCB.
Pela comissão instaladora da Confraria do Borrego João Reis, referiu de novo que se encontram os estatutos prontos e delineados para a realização da escritura pública de constituição da confraria, apenas falta depositar o dossier da documentação num Cartório Notarial. Está também em estudo gráfico o logótipo da Confraria, para sua posterior aprovação.
No final da reunião, Amílcar Ribeiro, presenteou os confrades com uma sessão de fados.
Receba as principais notícias no seu email e fique sempre informado.
© 2026 Diário Digital Castelo Branco. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Albinet