Por: Diario Digital Castelo Branco
À semelhança dos anos anteriores, o Instituto Politécnico de Castelo Branco é, de novo, das poucas instituições de ensino superior portuguesas que está realizar um “Erasmus Intensive Language Course” para alunos estrangeiros que, nos próximos meses, vão estudar em Portugal.超人気コピー時計 オメガコピー ロレックスコピー カルティエコピー エルメスコピー バーバリーコピー コピー時計 スーパーコピー時計 時計コピー kopetokei オメガコピー時計 ロレックスコピー時計 カルティエコピー時計 エルメスコピー時計 バーバリーコピー時計
À semelhança dos anos anteriores, o Instituto Politécnico de Castelo Branco é, de novo, das poucas instituições de ensino superior portuguesas que está realizar um “Erasmus Intensive Language Course” para alunos estrangeiros que, nos próximos meses, vão estudar em Portugal.
O curso de Português já está decorrer na Escola Superior de Educação deste do passado dia 2 e vai durar até dia 20 deste mês. Tem a participação de 24 alunos estrangeiros e é lecionado pela docente Teresa Gonçalves.
Este primeiro EILC de 2013/2014 conta com o maior contingente de alunos turcos de sempre (12) e, ainda, com seis espanhóis, cinco polacos e um aluno externo de nacionalidade iraniana. De referir que o EILC que o IPCB promove durante o mês de Setembro é o único no país que não é financiado pelo programa europeu Erasmus.超人気コピー時計 オメガコピー ロレックスコピー カルティエコピー エルメスコピー バーバリーコピー コピー時計 スーパーコピー時計 時計コピー kopetokei オメガコピー時計 ロレックスコピー時計 カルティエコピー時計 エルメスコピー時計 バーバリーコピー時計
No primeiro dia do curso, os 24 participantes foram recebidos pelo Vice-Presidente do IPCB, José Carlos Gonçalves, a que se seguiu um lanche de boas vindas, oportunidade para que desaparecessem algumas barreiras culturais.
Neste EILC, o primeiro do corrente ano letivo, o IPCB vai novamente proporcionar aos alunos estrangeiros um vasto programa cultural de modo a que para além da língua portuguesa fiquem a conhecer o património, hábitos e cultura do país e da região de Castelo Branco.
Receba as principais notícias no seu email e fique sempre informado.
© 2026 Diário Digital Castelo Branco. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Albinet