Introduza pelo menos 5 caracteres.
img
Europa 22 de novembro de 2012

Olli Rehn diz que apoio à Grécia será desbloqueado "brevemente"

Por: Diario Digital Castelo Branco/Lusa

O Comissário dos Assuntos Económicos e Financeiros acaba de dizer no Parlamento Europeu que o apoio financeiro à Grécia será desbloqueado em breve.

 

O Comissário dos Assuntos Económicos e Financeiros acaba de dizer no Parlamento Europeu que o apoio financeiro à Grécia será desbloqueado em breve.

O Comissário dos Assuntos Económicos e Financeiros acaba de confirmar no Parlamento Europeu que o "apoio financeiro à Grécia será desbloqueado brevemente".

O dossiê grego deverá continuar a ser discutido hoje à margem da cimeira europeia pelos chefes de governo e de Estado da zona euro e espera-se que na próxima reunião do Eurogrupo na segunda-feira seja aprovada uma resolução.

Têm estado em cima da mesa seis opções e as divergências entre o Fundo Monetário Internacional e os europeus têm sido públicas, bem como a oposição da Alemanha a algumas das opções.

Partilhar:

Relacionadas

© 2026 Diário Digital Castelo Branco. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Albinet

Link copiado!