Por: Diário Digital Castelo Branco
A Direção da União dos Sindicatos de Castelo Branco/CGTP-IN, tomando conhecimento do falecimento de Manuel Oliveira Gomes, manifesta o seu pesar e endereçar os sentimentos à família.
Segundo a nota de pesar, Manuel Gomes foi delegado e dirigente do Sindicato Têxtil e durante muitos anos trabalhou na União dos Sindicatos de Castelo Branco com elevado emprenho e competência em muitas áreas e em particular no apoio à direção e na vertente da formação profissional. Paralelamente teve um papel destacado na área desportiva do movimento sindical, tendo colaborado na organização da Corrida 1º de Maio em Atletismo, na dinâmica das damas e xadrez e outras.
O seu emprenho, militância e experiência foram de enorme importância para o movimento sindical do distrito e para os trabalhadores.
Para além da sua intervenção sindical o Manuel Gomes foi ainda dirigente do Lar de São José e de inúmeras associações e coleticvidades e foi ainda colaborador do INATEL.
Receba as principais notícias no seu email e fique sempre informado.
© 2026 Diário Digital Castelo Branco. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Albinet