Por: Diario Digital Castelo Branco
O Diário Digital Castelo Branco está a preparar a visita do Papa a Portugal, acompanhando os passos de Sua Santidade, em Fátima.
O Diário Digital Castelo Branco está a preparar a visita do Papa a Portugal, acompanhando os passos de Sua Santidade, em Fátima.
Os Dois Jornalistas do Diário Digital Castelo Branco, depois da formação realizada no mês de Março em Fátima, estão a preparar a visita de Bento XVI, desde que chegue ao Heliporto de Fátima, no Estádio Municipal até à partida do mesmo local no dia 14 de Maio, rumo ao Porto.
Cristina Valente e Jaime Pires, acreditados para a visita vão acompanhar os passos de Sua Santidade na Cova da Iria. Atentos à mensagem da Igreja, à história do local que em 1917 foi transmitida a três pastorinhos, aos principais momentos de encontros e à liturgia, os jornalistas destacados para a visita papal durante os dias 12 e 13 de Maio vão actualizar com exaustão os conteúdos do Diário Digital Castelo Branco.
para que possa preparar-se para esta visita o dossier "Papa Bento XVI" tem trazido noticias, actualidades e algumas curiosidades que envolvem a visita que diariamente pode acompanhar.
Receba as principais notícias no seu email e fique sempre informado.
© 2026 Diário Digital Castelo Branco. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Albinet