Região

Idanha-a-Nova: Contagem decrescente para o 6º Festival das Flores em Aldeia de Santa Margarida

Diario Digital Castelo Branco | 2017-05-23 11:28:00

Aproxima-se a passos largos o 6º Festival das Flores, em Aldeia de Santa Margarida, no concelho de Idanha-a-Nova, um dos mais belos cartazes turísticos da região.

É já nos dias 26, 27 e 28 de maio que esta bonita aldeia beirã vai apresentar-se vestida com milhares flores naturais e artificiais, muita cor e imaginação.

As decorações preparadas pela própria população aguardam visita de sexta-feira a domingo, em paralelo com muita animação de rua, concertos, tasquinhas e mercado de produtos regionais.

A abertura do 6º Festival das Flores está marcada para as 17 horas de sexta-feira, antecedendo uma Noite de Fados com as magníficas vozes de Maura Aires e Luís Capão, a partir das 21:30 horas.

O ritmo do evento intensifica-se com a chegada do fim-de-semana. A festa é de manhã à noite. União Portuguesa, Pás de Problème e Ondas Musicais no sábado e Lions Like Zebra e Alafum no domingo, compõem o cartaz musical.

Vão ser dias de encanto e diversão para toda a família, numa organização da Câmara Municipal de Idanha-a-Nova e da Junta de Freguesia de Aldeia de Santa Margarida, que integra a estratégia de Cooperação Transfronteiriça do Interreg Espanha-Portugal.


Publicidade
Meteorologia
Hoje
Amanhã
Noticias
Newsletter
Publicidade
Publicidade
© Diario Digital Castelo Branco 2017
Desenvolvido por citricweb.pt