O cabeça de lista da Iniciativa Liberal (IL) à Câmara de Castelo Branco afirmou hoje que é a única alternativa para que o concelho consiga dar o salto e sair do marasmo em que vive.
“Desde que lançamos a nossa candidatura, em fevereiro, mostrámos claramente ao que vínhamos e dissemos que queríamos uma campanha limpa, virada para as ideias, para as soluções, para o concelho [Castelo Branco], para as suas freguesias”, afirmou José Henriques à agência Lusa.
O candidato da IL aproveitou o penúltimo dia de campanha eleitoral para percorrer o centro da cidade de Castelo Branco e para fazer contactos de proximidade com os cidadãos.
“Apresentámos o nosso programa político e temos mostrado claramente que estamos a cumprir o que dissemos na altura, que queríamos uma campanha que tivesse a crítica, obviamente que tem de haver crítica política em tempo de campanha, mas que o objetivo fosse a apresentação e discussão das ideias”, disse.
José Henriques salientou que a sua campanha sempre se pautou por apresentar ideias para várias áreas e setores, algumas das quais disruptivas, e que acolheram a aprovação da população em geral.
“Andamos na rua há 15 dias e tivemos uma aceitação excecional por parte da população que nos vê realmente como única alternativa a este marasmo que se vive em Castelo Branco”, sustentou.
Por outro lado, sublinhou que em Castelo Branco “existe uma força política há 28 anos [PS] que se vê numa encruzilhada, com o concelho numa apatia total em várias áreas”.
“A IL surge aqui como a única alternativa real para que Castelo Branco consiga dar o salto e consiga atingir outros patamares, porque tem um potencial enorme e estamos realmente a ficar para trás em inúmeras áreas”.
Manifestamente satisfeito com a campanha que a IL tem feito, o candidato deixou uma mensagem muito clara para as eleições autárquicas de domingo: “Vejam a IL como uma alternativa válida, com uma equipa excecional pronta a liderar os destinos de Castelo Branco”.
Segundo José Henriques, a equipa que lidera “está pronta para realmente fazer do concelho aquilo que merece ser, quer em termos nacionais, quer tem termos internacionais”.
Subscreva à nossa Newsletter
Mantenha-se atualizado!
© - Diário Digital Castelo Branco. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Albinet