O Boom Festival, considerado um dos principais eventos de música, arte e cultura, que chega a juntar 40 mil pessoas de várias origens nacionais, realiza-se desde 1997 num dos mais belos locais de Portugal, as margens da Barragem Marechal Carmona (Herdade da Granja), em Idanha-a-Nova.
Este ano teve lugar a sua 15ª edição consecutiva, pois este evento é de realização bienal. Face à grande afluência de visitantes deste festival demonstrada já em edições anteriores, e perante uma previsível situação de excepcional acréscimo de procura dos serviços de Táxis, a delegação de Idanha-a-Nova da ANTRAL solicitou junto da Edilidade alterações temporárias ao Regulamento Municipal que pudessem através de medidas excepcionais dar uma melhor resposta às solicitações dos visitantes e conterrâneos.
Neste contexto, e após a sua reunião entre os serviços municipais a organização do Boom e a ANTRAL foi acordado a criação de um espaço de estacionamento provisório com capacidade para 32 lugares e alterado o regime de estacionamento para condicionado entre passados dias 16 e 25 de Julho, o que permitiu que todos os táxis concelhios pudessem operar em igualdade de circunstâncias, melhorando consequentemente a relação oferta - procura.
Pelo sucedido e pelo espírito de diálogo demonstrado pela edilidade, a ANTRAL de Idanha-a-Nova agradece, em nota de impressa, ao Presidente da Câmara Municipal de Idanha-a-Nova, Armindo Jacinto, seus colaboradores, à organização do Boom, “toda a disponibilidade que tiveram perante esta Associação”, lê-se no documento a que o Diário Digital Castelo Branco teve acesso.
Subscreva à nossa Newsletter
Mantenha-se atualizado!
© - Diário Digital Castelo Branco. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Albinet