A Coligação Democrática Popular (PCP/PEV) vai candidatar Carlos Canhoto à presidência da Câmara Municipal de Castelo Branco, nas próximas eleições autárquicas.
A Coligação Democrática Popular (PCP/PEV) vai candidatar Carlos Canhoto à presidência da Câmara Municipal de Castelo Branco, nas próximas eleições autárquicas.
Com esta candidatura a CDU apresenta à população do Concelho
de Castelo Branco a alternativa política para a mudança necessária na gestão
municipal visando o bem estar das populações e o desenvolvimento
harmonioso do Concelho.
Carlos Canhoto, de 51 anos, é doutor em Música (ramo de Performance) pela Universidade de Aveiro. É licenciado em Saxofone e Música de Câmara pelo conservatório de CergyPontoise, França, e em Ciências Musicais pela Universidade Nova de Lisboa. É Professor Adjunto Convidado na Escola Superior de Artes Aplicadas do Instituto Politécnico de Castelo Branco e professor no Conservatório Regional de Castelo Branco. É fundador e Director Artístico do Síntese – Grupo de Música Contemporânea. É investigador integrado no Instituto de Etnomusicologia - Centro de Estudos em Música e Dança (INET-md). É presidente do Conselho Fiscal da Associação Portuguesa do Saxofone. Foi presidente da direcção da Associação dos Profissionais do Ensino da Música.
Foi eleito na Assembleia Municipal da Guarda de 2013 a 2017, e primeiro candidato à Câmara Municipal da Guarda em 2017. É membro do executivo distrital de Castelo Branco do SPRC. É membro da Comissão Nacional de Cultura do PCP. É membro do Conselho Nacional da FENPROF
Subscreva à nossa Newsletter
Mantenha-se atualizado!
© - Diário Digital Castelo Branco. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Albinet