José Augusto Alves, candidato à Câmara Municipal pela coligação SEMPRE por Todos, manifesta forte crítica à atual gestão da autarquia albicastrense pelo abandono da Quinta do Moinho Velho, situada no bairro do Cansado.
Em recentes declarações à comunicação social, o candidato lamenta o encerramento contínuo do espaço, mesmo após um avultado investimento público. “Foram investidos mais de 2 milhões de euros para revitalizar a Quinta do Moinho Velho. Passados 4 anos, a Câmara mantém este espaço fechado”, afirmou José Augusto Alves.
A Quinta do Moinho Velho foi alvo de obras de requalificação com o objetivo de criar uma zona verde multifuncional ao serviço da comunidade. No entanto, segundo o candidato, o local permanece inacessível à população, representando, nas suas palavras, “um exemplo claro de má gestão e desperdício de recursos”.
José Augusto Alves garantiu que, caso seja eleito, irá reabrir o espaço e colocá-lo ao serviço dos cidadãos: “Connosco, estes portões vão abrir-se e servir a população do concelho.”
A Quinta do Moinho Velho tem sido uma reivindicação antiga dos moradores do bairro do Cansado, que esperam há anos pela sua plena utilização como espaço de lazer, cultura e convívio.
Subscreva à nossa Newsletter
Mantenha-se atualizado!
© - Diário Digital Castelo Branco. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Albinet