Covilhã assinala Dia Mundial do Turismo

O Dia Mundial do Turismo, celebrado a 27 de Setembro, vai ser realizado pela Câmara Municipal da Covilhã com ações de oferta de fotografias instantâneas, teatro de rua e a apresentação da remodelação do Posto de Turismo.

  • Região
  • Publicado: 2024-09-24 14:36
  • Por: Diário Digital Castelo Branco

A iniciativa é promovida através da Divisão de Turismo do Município e, além de assinalar a data, também pretende contribuir para continuar a afirmar a marca Covilhã. 

As ações vão decorrer ao longo de todo o dia, junto ao Posto de Turismo, com dois artistas da Companhia Mimabô a interagirem com os transeuntes.

Quem passar será convidado a visitar o Posto de Turismo, que foi remodelado, numa aposta que tem como base os conteúdos e materiais já utilizados no stand que foi apresentado ao público nas edições deste ano na Feira Internacional de Turismo de Madrid (FITUR) e na Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL), bem como na Feira de São Tiago, na Covilhã.

Com o mote “Covilhã tem tempo para ti”, este espaço transmite a ideia de que a Covilhã tem tempo para os seus visitantes e reitera o desafio/convite a todos para que tirem tempo e aproveitem para partir à descoberta do concelho, da Covilhã e de todo o território.

Uma descoberta que pode passar pela Rota Porta da Estrela – PR 11, com a participação na caminhada entre as Penhas da Saúde e a Covilhã, que vai decorrer no dia 29, integrada nesta celebração e levada a cabo em parceria com a Associação Caminheiros Rosa Negra.

O público interessado em participar pode inscrever-se através do número 

926776872, ou através do email com o endereço: 

caminheirosrosanegra@gmail.com.

Subscreva à nossa Newsletter

Mantenha-se atualizado!

PUB

PUB

PUB

PUB