Castelo Branco: Vitor Pereira recandida-se à presidência da Federação Distrital do Partido Socialista

O advogado, atual Presidente da Federação Distrital do Partido Socialista de Castelo Branco e Presidente da Câmara Municipal da Covilhã, Vítor Pereira, apresentou esta 4ªfeira, 11 de Setembro, a sua recandidatura a Presidente da Federação Distrital de Castelo Branco do Partido Socialista.

  • Região
  • Publicado: 2024-09-13 06:50
  • Por: Diário Digital Castelo Branco

Iniciativa acompanhada da respetiva Moção de Orientação Política para o mandato de 2024-2026, intitulada “O PS no Rumo Certo”, da qual sou o primeiro subscritor.

O candidato afirma, em comunicado de imprensa, que esta é uma recandidatura natural, resultante de uma vontade própria e da interpretação da vontade dos militantes e das estruturas do Partido Socialista, para o ato eleitoral que se realiza no próximo dia 27 de Setembro.

“Esta minha candidatura dá continuidade ao trabalho que tem sido feito nos últimos 2 anos, tal como proposto e previsto na anterior Moção - “Pelo PS, Pelo Futuro” - que teve como resultado visível a melhoria dos resultados eleitorais no distrito e o reforço da influência do PS em Castelo Branco”, afirma Vítor Pereira.

O atual presidente da Câmara da Covilhã, diz assumir esta candidatura a um terceiro mandato com o espírito de missão de quem quer continuar a desenvolver um projeto já iniciado e a percorrer o caminho para levar mais longe o PS no nosso território, mantendo a ambição de contribuir para vencer os desafios que o Partido irá enfrentar nos próximos anos.

Apresento-se aos militantes socialistas com o lema “O PS no Rumo Certo”, por considerar que é fundamental manter o rumo e unir esforços em torno das suas causas comuns; pela defesa do País e do Distrito e para continuarem o trabalho de afirmar sempre a marca de solidariedade progressista do  partido, tendo sempre em vista o desenvolvimento, a sustentabilidade e uma maior equidade do e para o nosso Distrito.

Com esta candidatura, ao serviço dos militantes socialistas a minha disponibilidade para continuar a desenvolver um projeto de crescimento, a minha experiência política e profissional e o meu compromisso em tudo fazer para manter a união e trabalhar em nome de consensos e congregações de vontade, nunca perdendo de vista os valores que melhor servem a região e aqueles que nos confiaram a missão de os representar.

“Nesse sentido, não ignoro que temos desafios eleitorais pela frente que vão exigir muito de nós e que, como sempre, temos de concentrar esforços para obtermos a confiança dos eleitores, desde logo a começar pelas Autárquicas.

Os resultados recentes têm-nos sido favoráveis, mas, se merecer a confiança dos Socialistas para mais este mandato, a meta mantém-se: O grande objetivo é sempre vencer em todos os Concelhos deste Distrito e em todos os atos eleitorais.

Sei que para isso teremos equipas fortes e coesas, que vão dar o melhor de si, não esquecendo as muitas causas e preocupações com as quais lidamos diariamente e pelas quais continuaremos a bater-nos, desde a concretização do IC6 ao IC31 até às Barragens das Cortes e do Barbaído ou à promoção de uma rede de mobilidade e cooperação com soluções que incluam a ferrovia e se afirmem como verdadeiras soluções para os que cá vivem, trabalham e nos visitam, além da concretização de um ciclo de investimentos que dê ao Distrito melhores condições para ir mais longe, sempre no Rumo Certo”, concluiu o recandidato.

Subscreva à nossa Newsletter

Mantenha-se atualizado!

PUB

PUB

PUB

PUB