Idanha-a-Nova: ESGIN analisa estratégias para Pequenas e Médias Empresas

O Fórum “Inovar para Crescer: Estratégias para Pequenas e Médias Empresas (PME’s) vai decorrer esta segunda-feira, 20 de Maio, às 14:30 horas, no Auditório da Escola Superior de Gestão de Idanha-a-Nova (ESGIN).

  • Economia
  • Publicado: 2024-05-20 00:37
  • Por: Diário Digital Castelo Branco

A inciativa destina-se a estudantes de licenciatura e mestrado do Instituto Politécnico de Castelo Branco (IPCB), docentes, empreendedores, empresários e entidades públicas, e comunidade em geral, visando dar a conhecer a inovação no setor das PME’s, a sustentabilidade e a valorização do interior e pretende focar o enquadramento atual das pequenas e médias empresas no tecido inovador regional, nacional e internacional.

Tem, ainda como objetivo, disponibilizar às PME's informações sobre a forma de expandirem as suas atividades nos mercados concorrentes, constituindo-se como um espaço de apresentação de conhecimento e partilha de experiências sobre os desafios inerentes às empresas do distrito.

A participação no evento é gratuita, estando a organização a cargo da Comissão da ESGIN para Investigação e Empreendedorismo e dos alunos do mestrado em Gestão de Empresas.

PUB

PUB

PUB

PUB