Diário Digital Castelo Branco - Fundão: Jorge Garcez apresenta candidatura à Distrital do PSD de Castelo Branco Di�rio Digital Castelo Branco - Not�cias num Clique

Fundão: Jorge Garcez apresenta candidatura à Distrital do PSD de Castelo Branco

“O Partido Social Democrata (PPD/PSD) tem por finalidade a promoção e defesa, da democracia política, social, económica e cultural, inspirada nos valores do Estado de Direito e nos princípios e da Social-Democracia", refere a candidatura de Jorge Garcez em nota de imprensa.

  • Região
  • Publicado: 2024-04-15 05:17
  • Por: Diário Digital Castelo Branco

“O Partido Social Democrata (PSD) organiza-se em estruturas nacionais, regionais, distritais e municipais.

Chegada a hora de os militantes serem chamados a eleger uma nova estrutura Distrital não poderia, por dever de consciência, deixar de contribuir com o meu trabalho para ajudar o Distrito onde cresci. Sou natural do Fundão, sou casado e pai de dois filhos.

Sou Advogado, bombeiro, autarca há 18 anos. Fui vereador na Câmara Municipal do Fundão e atualmente sou membro da Assembleia Municipal do Fundão.

Na política exerci ainda funções de adjunto e chefe de gabinete do Secretário de Estado Adjunto do Ministro da Administração Interna nos governos liderados por Pedro Passos Coelho.

No partido fui presidente da JSD do Fundão, membro da Comissão Política Nacional da JSD, membro da Comissão Política Distrital de Castelo Branco e membro da Comissão Política Nacional dos Autarcas Social Democratas durante vários mandatos.

Procuro Unir o Distrito em nome de um projeto político que recupere a conança dos eleitores, valorize a participação dos militantes e devolva a esperança e as vitórias ao PSD.

Sem receio dos desaos e com sentido de responsabilidade, assumo o compromisso de escolher uma equipa competente e experiente que nos permita, juntamente com as estruturas locais, vencer as próximas eleições autárquicas.

Não faltará trabalho, presença e apoio constante às estruturas de Castelo Branco, Covilhã, Sertã, Proença-a-Nova, Belmonte, Idanha-a-Nova, Penamacor e Vila Velha de Ródão para vencermos e recuperarmos estas câmaras municipais nem faltará às estruturas de Oleiros, Vila de Rei e Fundão o meu empenho total para consolidarmos a vitória do PSD.“ conclui o candidato.

 

PUB

PUB

PUB

PUB