Diário Digital Castelo Branco - Clube de Castelo Branco festejou 120 anos de história Di�rio Digital Castelo Branco - Not�cias num Clique

Clube de Castelo Branco festejou 120 anos de história

A coletividade mais antiga da cidade, comemorou na quarta-feira, 10 de abril, 120 anos de existência, com a presença de várias entidades e associados.

  • Região
  • Publicado: 2024-04-14 11:18
  • Por: José Manuel Alves

Na vertente cultural, o destaque vai para as atuações do Orfeão de Castelo Branco e dos Adufes da Universidade Sénior Albicastrense (USALBI).

João Siborro, presidente da mesa da assembleia geral, destacou o trabalho desenvolvido por todos aqueles que ao longo de décadas levaram a cabo em prol da instituição. 

Afinando pelo mesmo diapasão, Pedro Pereira, presidente da direção, realçou a importância da coletividade dirigida para as várias gerações, nomeadamente os mais jovens que, encontram nesta casa, um espaço para as suas atividades culturais.

Por sua vez, José Pires, presidente da Junta de Freguesia de Castelo Branco, recordou os fundadores do Clube, a sua dedicação e o seu trabalho que, teve continuidade através de muitas pessoas que, ao longo dos anos lutaram para que, a coletividade estivesse bem viva na cidade.

Para terminar houve o tradicional partir do bolo de aniversario e o entoar dos parabéns. 

PUB

PUB

PUB

PUB