Diário Digital Castelo Branco - Inscrições para Festa do Município de Proença-a-Nova abertas Di�rio Digital Castelo Branco - Not�cias num Clique

Inscrições para Festa do Município de Proença-a-Nova abertas

As associações, produtores e artesãos que tenham interesse em participar na edição de 2024 da Festa do Município, que se realizará de 13 a 16 de Junho, no Parque Urbano Comendador João Martins, poderão efetuar a sua inscrição até ao dia 30 de Abril.

  • Região
  • Publicado: 2024-04-11 22:57
  • Por: Diário Digital Castelo Branco

As inscrições poderão ser enviadas por carta registada com aviso de receção para a Câmara Municipal de Proença-a-Nova, Avenida do Colégio 6150-401 Proença-a-Nova, ou entregues pessoalmente no Balcão Único de Atendimento ou remetidas por correio eletrónico para o seguinte endereço: postodeturismo@cm-proencanova.pt, até às 17h30 do último dia útil do mês de abril.

A Festa do Município continua a ser o principal evento na programação anual da autarquia. Em 2024, ano em que se assinala o Ano Municipal do Azeite, a Festa decorrerá durante quatro dias repletos de muita animação: com o primeiro dia - 13 de junho – a ser dedicado exclusivamente aos artistas proencenses, os restantes ficarão marcados pela presença de três “cabeças de cartaz”: Banda Funk Off, a, 14 de junho, Nena, a 15 de junho, e Carminho, a 16 de junho. 

Além da habitual programação musical, estão previstas ainda outras iniciativas, com artes circenses, sessões de teatro ou workshops de cozinha, entre outras. O cartaz completo da Festa do Município 2024 será divulgado brevemente nas Redes Sociais e meios de comunicação do Município.

 

PUB

PUB

PUB

PUB