Diário Digital Castelo Branco - Castelo Branco: Taberna Seca recebeu 1° Passeio Todo Terreno Di�rio Digital Castelo Branco - Not�cias num Clique

Castelo Branco: Taberna Seca recebeu 1° Passeio Todo Terreno

A Associação Desportiva e Cultural de Taberna Seca (ADCTS) realizou este sábado, 06 de Abril, o seu primeiro passeio todo terreno, marcando uma estreia emocionante e bem-sucedida para a comunidade adepta destas atividades

  • Região
  • Publicado: 2024-04-09 05:55
  • Por: Diário Digital Castelo Branco

Com o objetivo de oferecer experiências únicas e promover o espírito de aventura entre os associados e a comunidade em geral, o evento reuniu 63 entusiastas de todo terreno, incluindo participantes em jipes, motos 4 e motos de 2 rodas.

Desde cedo, o secretariado abriu suas portas às 08:00 da manhã para receber os participantes, oferecendo um pequeno-almoço. A organização dedicou-se a garantir a segurança e a diversão dos participantes, cuidadosamente selecionando locais de interesse e adrenalina ao longo do percurso. Pontos de abastecimento foram disponibilizados durante o passeio, e os participantes foram agraciados com um almoço ao final do dia, seguido pela distribuição de brindes como gesto de apreço pela participação.

Apesar dos inevitáveis desafios encontrados durante o passeio, devido à natureza radical de algumas travessias e outras de dificuldade extrema, a organização demonstrou profissionalismo e dedicação ao oferecer percursos alternativos, os guinchos foram "postos à prova" sempre que necessário para superar obstáculos. Os participantes expressaram sua satisfação com o desenrolar do evento, destacando a atmosfera de camaradagem e a emoção de explorar paisagens deslumbrantes em segurança.

Ao final do dia, o sucesso do passeio todo terreno não só refletiu o compromisso da ADCTS em proporcionar experiências enriquecedoras para seus membros e a comunidade, mas também ressaltou o espírito de união e aventura compartilhado por todos os participantes. 

Em nota de imprensa, a ADCTS agradece a todos os patrocinadores e  particulares que de uma forma ou de outra ajudaram para que o evento fosse uma realidade.  Este evento inaugural prometeu uma série de futuras aventuras e reforçou o papel vital que a associação desempenha no enriquecimento da vida local e na promoção de atividades emocionantes para todos.

PUB

PUB

PUB

PUB