A comemoração do vigésimo quinto aniversário da Quinta da Dança, em Castelo Branco, foi festejada este sábado, 1 de Dezembro, com um jantar de Gala que reuniu à mesa entidades, familiares, fornecedores e amigos do conhecido espaço de restauração albicastrense.
"Foi uma noite de muitas emoções mas principalmente de reflexão e gratidão por todos aqueles que contribuíram para o nosso sucesso ao longo deste quarto de século. Adoramos organizar eventos pois ajudamos a criar momentos únicos", realçaram Teresa Almeida e Joaquim Miguel, proprietários da Quinta da Dança.
Em noite de festa, magia e emoções, foram homenageados para além do casal fundador, também o primeiro colaborador e atual diretor de operações, Jorge Santos que, foi distinguido com uma medalha de prata, pelos relevantes serviços prestados à empresa.
Também toda a equipa de colaboradores mereceu fortes elogios pelo seu empenho e trabalho em prol da Quinta da Dança.
"Aproveitámos este marco incrível para revelar a nossa nova imagem que faz parte da nossa estratégia de adaptação ao mercado atual, mantendo a mesma identidade. Pretendemos consolidar a nossa posição como líderes no mercado hoteleiro, com a missão de chegar ainda mais longe e de exceder as expetativas dos nossos clientes. Com a renovação da nossa marca apresentamos uma série de iniciativas que iremos por em prática brevemente", acrescentaram.
Leopoldo Rodrigues, presidente da Câmara Municipal de Castelo Branco, parabenizou os aniversariantes, realçando o seu espírito empreendedor que, prestigia a cidade e a região. "Pretendemos que este exemplo de empresários, continue sempre vivo para que, tínhamos uma cidade desenvolvida a nível económico e social", reitera o autarca.
Subscreva à nossa Newsletter
Mantenha-se atualizado!
© - Diário Digital Castelo Branco. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Albinet