Castelo Branco: Recolha de sangue e medula óssea na Associação da Carapalha alcançou 100 dadores

A Associação Cultural e Desportiva da Carapalha (ACDC), em colaboração com a Associação de Dadores de Sangue da Beira Interior Sul e o Instituto Português do Sangue e da Transplantação, realizou no sábado passado, 16 de Setembro, mais uma recolha de sangue e medula óssea.

  • Região
  • Publicado: 2023-09-18 19:13
  • Por: Diário Digital Castelo Branco

A iniciativa decorreu no salão multiusos da coletividade, das 09:00 ás 13:00 horas, e contou com 115 inscrições, totalizando 100 colheitas, pois 15 foram suspensos por questões de saúde. 

“Estamos sempre disponíveis para promover iniciativas desta importância, principalmente numa altura em que este que é um bem tão precioso está cada vez mais escasso. Agradecemos do fundo do coração a todos os que dispensaram um pouco do seu tempo para fazerem esta doação tão importante para quem precisa. Com esta atitude, os dadores provam cada vez mais que o valor de uma vida humana é superior a tudo. Nenhum de nós sabe quando poderá precisar, bem como qualquer familiar, deste bem tão precioso. Todos somos dadores importantes, todos juntos fazemos a diferença e contribuímos para salvar vidas” refere em nota de imprensa, o Presidente José Perquilhas, sublinhando o sucesso do trabalho desenvolvido pelos profissionais e pelo contributo dos dadores.

PUB

PUB

PUB

PUB