Proença-a-Nova: AEBB realiza 2ª sessão informativa aos empresários do concelho

A Associação Empresarial da Beira Baixa (AEBB) já está a promover a 2ª sessão informativa dirigida aos empresários do concelho de Proença-a-Nova, e no próximo dia 21 de Setembro, às 17:00 horas, no Auditório Municipal.

  • Região
  • Publicado: 2023-09-17 20:17
  • Por: Diário Digital Castelo Branco

Com o tema “Regime jurídico da promoção da segurança e da saúde no trabalho”, este encontro terá como orador principal um elemento da ACT (Autoridade para as condições de trabalho). Além da informação sobre os apoios às empresas no exercício e desenvolvimento das atividades de segurança no trabalho serão apresentados apoios e incentivos às empresas no âmbito do PRR: internacionalização via e-commerce, aceleradora de comercio digital e formação emprego + digital. 

Este é o segundo encontro no âmbito do protocolo de cooperação estabelecido entre o Município de Proença-a-Nova e a Associação Empresarial da Beira Baixa (AEBB). A primeira sessão informativa realizou-se no dia 29 de junho, no Auditório Municipal.

De recordar que todas as terceiras segundas-feiras de cada mês, entre as 09h00 e as 13h00, a Casa das Associações de Proença-a-Nova recebe um técnico da Associação Empresarial da Beira Baixa para realizar atendimento presencial às empresas do concelho de Proença-a-Nova que estejam interessadas em obter mais informações e o apoio técnico necessário para a elaboração e desenvolvimento dos seus projetos. Para participar nestas sessões será necessário inscrever-se, de forma gratuita, através dos contactos monica.cardoso@aebb.pt ou 962 125 785.

O protocolo de cooperação com a AEBB, formalizado durante o IV Fórum Empresarial, promove a concretização de várias ações de apoio e desenvolvimento da atividade das empresas do concelho de todos os setores de atividade: para além das sessões informativas e do apoio técnico presencial, estão ainda previstas outras dinâmicas, como os serviços partilhados de aconselhamento elaboração e acompanhamento de projetos de investimento, consultoria jurídica, elaboração de diagnósticos e planos estratégicos e ainda apoio a processos de licenciamento. Qualificação dos recursos humanos, internacionalização, estudos e apoio ao empreendedorismo são outras das áreas de intervenção previstas.

PUB

PUB

PUB

PUB