Por: Diário Digital Castelo Branco
A vigésima nona concentração Internacional de Castelo Branco, organizado pelo Moto Clube da Cidade Tuku-Tuku, decorreu durante os três dias do passado fim de semana, junto às piscinas municipais de Castelo Branco.
A vigésima nona concentração Internacional de Castelo Branco, organizado pelo Moto Clube da Cidade Tuku-Tuku, decorreu durante os três dias do passado fim de semana, junto às piscinas municipais de Castelo Branco. O Diário Digital, sabe que, apesar da chuva marcar presença no sábado, o balanço da organização foi positivo.
Além das 436 inscrições de motards para os 3 dias, estiveram também presentes muitos outros motards e mesmo não/motards, pois a entrada era livre.
No palco esteve na 6ªfeira, 1 de Setembro, o Grupo Remix e no sábado, dia 2, o Grupo Kompanhia, que já é um presença assídua neste evento.
Os voluntários e staff do Tuku-Tuku ao mais alto nível na preparação das refeições e serviço de bar.
Estiveram, ainda, expostos vários stands ligados ao Mundo das Motos.
Receba as principais notícias no seu email e fique sempre informado.
© 2026 Diário Digital Castelo Branco. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Albinet