Introduza pelo menos 5 caracteres.
img
País 24 de abril de 2012

UGT confiante no cumprimento do acordo após reunião com primeiro-ministro

Por: Diario Digital Castelo Branco/Lusa

O secretário-geral da UGT, João Proença, assumiu que não está arrependido por ter celebrado o acordo tripartido e mostrou-se confiante que o Executivo irá cumprir o compromisso, apesar das críticas feitas perante o atraso da implementação das medidas.

 O secretário-geral da UGT, João Proença, assumiu hoje que está arrependido por ter celebrado o acordo tripartido e mostrou-se confiante que o Executivo irá cumprir o compromisso, apesar das críticas feitas perante o atraso da implementação das medidas.

“Não, não estou arrependido, mas ficarei se tiver de denunciá-lo [o Compromisso para o Crescimento, a Competitividade e o Emprego]”, afirmou João Proença aos jornalistas depois de um encontro de três horas e meia com o primeiro-ministro, Pedro Passos Coelho, em São Bento.

Apesar das críticas deixadas pelo secretário-geral da UGT perante o facto de três meses após a celebração do acordo a maioria das medidas estarem por implementar, o sindicalista saiu satisfeito da reunião, que contou também com a presença do ministro da Economia e do Emprego, Álvaro Santos Pereira.

Partilhar:

Relacionadas

Newsletter

Receba as principais notícias no seu email e fique sempre informado.

Siga-nos

Acompanhe as nossas redes sociais e fique por dentro das novidades.

© 2026 Diário Digital Castelo Branco. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Albinet

Link copiado!