Diário Digital Castelo Branco - Associação de Juventude de Idanha-a-Nova assinala "Aniversário de Prata" Di�rio Digital Castelo Branco - Not�cias num Clique

Associação de Juventude de Idanha-a-Nova assinala "Aniversário de Prata"

As comemorações do vigésimo aniversário da Associação de Juventude de Idanha-a-Nova - AJIDANHA vão-se celebrar nos próximos dias 1 e 2 de Julho, fim de semana, no seu Teatro Estúdio, e na barragem Marechal Carmona, em Idanha-a-Nova.

  • Cultura
  • Publicado: 2023-05-25 11:58
  • Por: Diário Digital Castelo Branco

No sábado às 18:00 horas decorrerá a receção dos convidados, para meia hora depois haver discursos oficiais das entidades presentes. 

Às 19:00 será inaugurado o "Teatro Estúdio São Veiga" para meia hora depois haver um "Lanche Convívio" 

Às 20:30 horas decorrerá a estreia do documentário dos 25 anos da AJIDANHA. 

Já às 21:30 haverá um concerto de Maria João e João Farinha, com participação especial das Adufeiras de Monsanto. A entrada é livre, mas limitada à lotação do espaço.

No domingo, às 17:00, realiza-se um "Sunset" com muita arte, jogos, improvisação, diversão, animação, natureza e harmonia.

A direção da AJIDANHA convida todos os sócios, grupos de teatro, encenadores, técnicos, entidades e outros amigos, que contribuíram para a história dos vinte e cinco anos da Associação. Por essa razão, considera que a presença do público interessado em estar presente é indispensável.

De forma a agilizar a organização deste nosso encontro, a AJIDANHA pede confirmação de presença até ao próximo dia 19 de Junho. 

PUB

PUB

PUB

PUB