Diário Digital Castelo Branco - Motocross: Jovem piloto albicastrense em grande evolução Di�rio Digital Castelo Branco - Not�cias num Clique

Motocross: Jovem piloto albicastrense em grande evolução

Depois da jornada de Casais de Santo Quintino, o jovem piloto albicastrense, Martim Alves, participou na caravana do Motocross Nacional que rumou a Cortelho onde se realizou a terceira prova das MX65, prova onde marcaram presença 27 atletas.

  • Desporto
  • Publicado: 2023-05-24 18:08
  • Por: Diário Digital Castelo Branco

Uma pista onde o piloto do Município de Castelo Branco nunca tinha rolado e que desde cedo se mostrou bastaste rápido e à vontade.

Depois de uns treinos de adaptação à pista os indicadores eram muito bons, onde o 16º lugar na primeira manga e o 14º na segunda manga deram ao piloto apoiado pela JAF Seguros o 15º lugar neste que foi a terceira etapa do Campeonato Nacional de Motocross MX65

Na 4ª etapa do Campeonato Nacional de Motocross que decorreu em Moçarria onde mais uma vez o piloto da Junta de Freguesia de Castelo Branco se mostrou em grande forma e bastante mais rápido, aspeto que tem vindo a ser melhorado este ano fruto do trabalho da ‘El Toro School’.

Na primeira manga uma queda no arranque fez com que Martim Alves saísse de último já bastante atrás dos restantes pilotos, mas sem baixar os braços conseguiu um excelente 15º lugar numa recuperação épica. Já na segunda manga depois de rodar nos 10 primeiros, terminou a manga na 14ª posição vitima do cansaço da primeira manga, saindo de Moçarria com o 14º lugar na geral.

O campeonato Nacional tem a 5ª jornada já nos próximos 3 e 4 de Julho em Tarouca onde o Martim Alves irá marcar presença e continuar a evoluir em busca do ambicionado Top10.

PUB

PUB

PUB

PUB