FMP escolhe Kartódromo de Castelo Branco para entregar prémios do Campeonato de Mini GP-2022

A Federação de Motociclismo de Portugal (FMP), escolheu a cidade de Castelo Branco, e o seu Kartódromo, para a entrega de prémios referentes ao Campeonato de Portugal de Mini GP de 2022.

  • Desporto
  • Publicado: 2023-01-23 19:24
  • Por: Diário Digital Castelo Branco

Aproveitando a passagem pelo Kartódromo de Castelo Branco, e a vinda de todos os pilotos participantes no Campeonato à Capital de Distrito, a FMP decidiu, ainda, efetuar a apresentação oficial, para 2023, deste Campeonato, no próximo domingo, dia 29 de Janeiro, a partir das 10:00 horas.

Mas, segundo a nota de imprensa enviada ao Diário Digital Castelo Branco, a Escuderia revela que as novidades não ficam por aqui. A Federação de Motociclismo de Portugal quer encontrar o próximo Miguel Oliveira. Assim, para que os mais novos possam ter um contacto direto com a modalidade, a FMP vai permitir que as crianças, entre os 6 e os 12 anos, experimentem as minimotas de forma totalmente gratuita. Será disponibilizado, para além das motas, todo o equipamento de proteção, e monitores para acompanhar as crianças.

Dado o elevado interesse que tem sido demonstrado na atividade, a Escuderia Castelo Branco solicita que os interessados façam a inscrição no link https://bit.ly/3kgzoNX

 

HORÁRIO

10:30 – Inicio da apresentação

11:00 – Entrega de prémios

12:00 – 17:00 Trackday

11:00 – 17:00 Captação/Testes

PUB

PUB

PUB

PUB