Diário Digital Castelo Branco - "Corrida Sempre Mulher" junta-se a iniciativa de apoio à mulher com Cancro da Mama em Vila de Rei Di�rio Digital Castelo Branco - Not�cias num Clique

"Corrida Sempre Mulher" junta-se a iniciativa de apoio à mulher com Cancro da Mama em Vila de Rei

O Município de Vila de Rei vai juntar-se à edição de 2023 da ‘Corrida Sempre Mulher’, que terá lugar no dia 26 de Março.

  • Desporto
  • Publicado: 2023-01-19 08:17
  • Por: Diário Digital Castelo Branco

A iniciativa pretende que os participantes caminhem ou corram com o objetivo de apoiar a Associação Portuguesa de Apoio à Mulher com Cancro da Mama.

Os participantes são desafiados a realizar uma caminhada ou corrida, na hora e local que mais lhe for conveniente.

Todos os interessados poderão efetuar a sua inscrição no Gabinete de Desporto do Município de Vila de Rei até ao dia 8 de março, Dia Internacional da Mulher. A inscrição tem um custo de 12€ e inclui a oferta de um saco-mochila, da t-shirt oficial da Corrida Sempre Mulher, um dorsal e outras ofertas dos patrocinadores. Todos os lucros revertem a favor da Associação Portuguesa de Apoio à Mulher com Cancro da Mama.

O Município de Vila de Rei desafia depois os participantes a, no dia 26 de março, a partilharem nas redes sociais uma fotografia a caminhar/correr com a t-shirt da prova, utilizando as hashtags #viladerei e #corridasempremulher. 

Participe na Corrida Sempre Mulher e apoie a Associação Portuguesa de Apoio à Mulher com Cancro da Mama.

Todas as informações adicionais estarão brevemente disponíveis em https://corridasempremulher.com/.

PUB

PUB

PUB

PUB