Diário Digital Castelo Branco - Castelo Branco acolheu aula de Zumba inserida na SED Di�rio Digital Castelo Branco - Not�cias num Clique

Castelo Branco acolheu aula de Zumba inserida na SED

No âmbito da Semana Europeia do Desporto (SED) a Albigym - Associação Juvenil, Gimnodesportiva e Cultural Magda Rocha, promoveu, no dia 24 de setembro, no Centro Cívico de Castelo Branco, uma aula de zumba.

  • Desporto
  • Publicado: 2022-09-26 16:54
  • Por: Diário Digital Castelo Branco

"Os 25 participantes na iniciativa passaram uma tarde diferente, enquanto contribuíram para a promoção do desporto e da atividade física", refere a nota de imprensa enviada ao Diário Digital Castelo. .

A Semana Europeia do Desporto (SED) é uma iniciativa da Comissão Europeia coordenada, em Portugal, pelo Instituto Português do Desporto e Juventude. 

À semelhança de edições anteriores, o tema desta 8.ª edição é #BeActive, decorrendo entre 23 e 30 de setembro, com inúmeras atividades para toda a família de norte a sul do país e ilhas.

Em toda, a Região Centro (distritos de Aveiro, Castelo Branco, Coimbra, Guarda, Leiria e Viseu) pode encontrar um vasto programa que visa combater o sedentarismo e proporcionar atividade física a toda a família, visando o combate ao sedentarismo e ajudar a todas e a todos a ser mais ativos/as e saudáveis.

Para mais informações (programa de atividades e como participar nas mesmas) pode consultar a página https://beactiveportugal.ipdj.pt/.

PUB

PUB

PUB

PUB