Diário Digital Castelo Branco - Atleta albicastrense premiado no "Arnold Classic" em Sevilha Di�rio Digital Castelo Branco - Not�cias num Clique

Atleta albicastrense premiado no "Arnold Classic" em Sevilha

O encontro anual "Arnold Sports Festival Europe" (ASFE) decorreu no sábado passado, dia 17 de Setembro, na cidade espanhola de Sevilla.

  • Desporto
  • Publicado: 2022-09-20 11:17
  • Por: Diário Digital Castelo Branco

Trata-se do maior evento multidesportivo da Europa, criado em 1989, pelo ator, atleta de culturismo e ex governador do estado da Califórnia, Arnold Schwarzenegger, com a finalidade de promover o culturismo e fitness dentro da IFBB (International Federation of Bodybuilding and fitness), que reúne os melhores atletas profissionais de todo o mundo que participam a convite da organização.

Este ano, um dos convidados pelo punho de Arnold Schwarzenegger, foi o atleta da Academia de Judo de Castelo Branco, Daniel Alves, de 25 anos, que representou Portugal na categoria Men´s Physique, com mais 25 atletas de várias partes do globo.

A modalidade Men´s Physique avalia a proporção e harmonia do corpo de um atleta, pontuando a definição e a beleza muscular.

O atleta Daniel Alves, que pela primeira vez participa neste tipo de evento, classificou-se em 5º lugar, resultado nunca antes alcançado em Portugal, deixando o país no``top 5`` mundial da modalidade, excelente para o país e para o atleta que está na modalidade há apenas 5 anos.

PUB

PUB

PUB

PUB