Diário Digital Castelo Branco - Castelo Branco: Associação das Palmeiras promoveu XXII Torneio de Malha Di�rio Digital Castelo Branco - Not�cias num Clique

Castelo Branco: Associação das Palmeiras promoveu XXII Torneio de Malha

A Associação Cultural e Recreativa As Palmeiras (ACRP) organizou a 22ª edição do torneio de malha que habitualmente costuma promover , no sábado passado, dia 18 de Setembro. 

  • Desporto
  • Publicado: 2022-09-19 23:47
  • Por: Diário Digital Castelo Branco

Em nota de imprensa enviada ao Diário Digital Castelo Branco, a ACRP refere que "foi com um prazer enorme voltar a organizar esta atividade em conjunto com a Associação de Jogos Tradicionais do Distrito de Castelo Branco (AJTDCB) pelas pessoas Paulo Barata, Manuel Rolo e Marco Robalo, queremos agradecer toda a ajuda prestada na organização do evento. A todos os participantes queremos deixar o nosso bem haja", lê-se no texto.

Porque sem uma grande equipa não se fazem grandes eventos, a ACRP agradece, ainda, a ajuda dos elementos das suas atividades

No pódio ficaram: 1º Anibal Martins e José Pires, 2º João Bicho e Álvaro Kentuky e em 3º Manuel António e Manuel Mendes.

O próximo Torneio decorrerá no próximo domingo, dia 25 de Setembro, em Castelo Branco, e é organizado pela Associação do Valongo. 

PUB

PUB

PUB

PUB