Diário Digital Castelo Branco - Atleta covilhanense convocado para Seleção Nacional ANDDI Di�rio Digital Castelo Branco - Not�cias num Clique

Atleta covilhanense convocado para Seleção Nacional ANDDI

O credenciado atleta de Desporto Adaptado do Penta Clube da Covilhã (PCC), João Monteiro, foi novamente convocado para integrar a equipa da Seleção Portuguesa da Associação Nacional de Desporto para a Deficiência Intelectual (ANDDI) que estará presente no Campeonato do Mundo de Meia-Maratona Virtus, prova destinada a atletas com Deficiência Intelectual.

  • Desporto
  • Publicado: 2022-08-12 17:58
  • Por: Diário Digital Castelo Branco

O evento vai decorrer em Viseu entre os dias 02 e 04 de Setembro e Portugal irá defender o título da época passada, onde obteve a vitória individual e coletiva e na qual João Monteiro fez parte e se sagrou Campeão de Europa de do Mundo por equipas.

Esta é mais uma prova da qualidade do atleta que tem feito uma época recheada de boas prestações quer ao nível das competições da ANDDI, como no Trail Running, Sky Running e provas de Estrada.

Em comunicado enviado ao Diário Digital Castelo Branco, o PCC endereça "os parabéns ao atleta e treinador pelo esforço e dedicação".

PUB

PUB

PUB

PUB