Diário Digital Castelo Branco - Fundão: Atletas do CTF vice-campeões nacionais de aquatlo em Amora Di�rio Digital Castelo Branco - Not�cias num Clique

Fundão: Atletas do CTF vice-campeões nacionais de aquatlo em Amora

Nos dias 30 e 31 de julho, Amora foi o palco nacional das provas organizadas pela Federação de Triatlo de Portugal, conjuntamente com a Associação Naval Amorense, Junta de Freguesia da Amora e Câmara Municipal do Seixal, num fim de semana desportivo marcado pela presença de um grande número de atletas.

  • Desporto
  • Publicado: 2022-08-02 07:51
  • Por: Diário Digital Castelo Branco

No sábado decorreu o Encontro Nacional Jovem de Triatlo com Ema Catarino a obter o 38º lugar nacional em Iniciados Femininas, com a natação realizada no rio Tejo e os segmentos de ciclismo e corrida a serem realizados na frente ribeirinha da Amora e Seixal.

 

No domingo realizaram-se as provas de Aquatlo para o Campeonato Nacional de Cadetes, Campeonato Nacional de Juniores, Campeonato Nacional de Grupos Idade (GI) e o Campeonato Nacional Individual. O CTF apresentou-se com 5 atletas, tendo obtido dois pódios. Maria Gonçalves sagrou-se vice-campeã em Juniores Femininas e Bruno Costa sagrou-se vice-campeão nacional no GI 40-44.  Os restantes resultados correspondem ao 5º lugar de Marta Costa no GI 30-34 Femininos, 6º lugar de Luís Gonçalves no GI 45-49 Masculinos e 7º lugar de Pedro Maurício no GI 30-34 Masculinos. João Nuno Batista, do Clube de Natação de Torres Novas sagrou-se Campeão Nacional em Masculinos enquanto que Raquel Rocha, do CNATRIL Triatlo, alcançou o título em Femininos.

PUB

PUB

PUB

PUB