Juntado os novos hábitos provenientes da pandemia e o sentido empreendedor dos seus fundadores, surgiu a ideia da Upeats, literalmente, sempre no ponto.
Apesar dos serviços de entrega de comida e outros bens se terem tornado quase indispensáveis nestes últimos dois anos, as taxas e comissões abusivas tanto para os restaurantes como para os clientes mantiveram-se. Daí surgiu a ideia de criar uma marca de delivery 100% portuguesa que respeita os pequenos comércios e a acessibilidade de cada um.
Segundo informação a que o Diário Digital Castelo Branco teve acesso, este lançamento surge como forma de colmatar certos pontos fracos existentes no mercado de delivery em Portugal oferecendo preços até 30% mais baratos que outras plataformas e comissões desde 0% pedidas a restaurantes.
A Upeats tem um compromisso para com o cliente final de garantir que os preços de todos os pratos presentes na app correspondam ao preço pago no restaurante, algo que por enquanto não se verifica no mercado em que a Upeats está inserida.
A humanização de todas as fases, desde a comunicação entre fraqueados- marca, marca-estafetas e marca-cliente final, é uma garantia por parte da Upeats como forma de aproximar todos os intervenientes e garantir a qualidade de serviço ao longo de toda a cadeia de valor.
A Upeats acaba de se lançar em Castelo Branco, dia 28 de Janeiro, e já conta com a colaboração de mais de 30 restaurantes.
Até ao final do ano quer estar “sempre no ponto” em mais de 10 cidades do país através do modelo de franchising da marca, e mostrar que encomendar comida nos dias mais preguiçosos já não têm de sair muito mais caro do que ir ao restaurante.
Upeats: https://upeats.pt/
Subscreva à nossa Newsletter
Mantenha-se atualizado!
© - Diário Digital Castelo Branco. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Albinet