Diário Digital Castelo Branco - Castelo Branco: AJRP quer que magia da alegria, bondade e do amor aqueça corações neste Natal Di�rio Digital Castelo Branco - Not�cias num Clique

Castelo Branco: AJRP quer que magia da alegria, bondade e do amor aqueça corações neste Natal

A Associação Juvenil Ribeiro das Perdizes (AJRP) vai promover iniciativas natalícias dirigidas aos seus associados e comunidade em geral. 

  • Região
  • Publicado: 2021-12-01 12:44
  • Por: Diário Digital Castelo Branco

A "Visita do Pai Natal ao Bairro Ribeiro das Perdizes Festa de Natal" vai ter participação gratuita mas tem inscrição prévia obrigatória. A animação é destinada a crianças até aos 14 anos de idade. 

Estrelas de Natal - Trabalhos Manuais com aproveitamento de diferentes materiais para exposição e concurso, é outra iniciativa que a AJRP irá desenvolver. 

Em comunicado enviado ao Diário Digital Castelo Branco, esta coletividade albicastrense refere que "é para nós muito importante a demonstração de afeto e carinho, e este ano conseguimos a retoma desta dádiva àqueles que acabam por estar mais próximos de nós. Temos muito orgulho em todo o trabalho que desenvolvemos, mas ainda mais em conseguir realizar atividades como estas em que damos de coração" lê-se no texto.

A AJRP apenas quer que a magia da alegria, bondade e do amor aqueça corações neste Natal. 

PUB

PUB

PUB

PUB