PAAJ 2022 com candidaturas abertas até 27 de Dezembro

As candidaturas aos Programas de Apoio ao Associativismo Jovem (PAAJ) 2022 são feitas através da nova plataforma dos Programas de Apoio ao Associativismo Jovem.

  • País
  • Publicado: 2021-11-26 05:47
  • Autor: Diário Digital Castelo Branco

Encontra-se aberto o período anual de candidaturas aos programas de apoio ao associativismo jovem, para associações e federações de jovens inscritas no RNAJ, para as modalidades anuais do Programa de Apoio Juvenil (PAJ), para o Programa de Apoio Estudantil (PAE), para o Programa de Apoio a Infraestruturas (PAI) e para o Programa de Apoio às Associações de Carácter Juvenil (PAACJ). 

Para efetuarem a candidatura ao PAAJ, previamente, devem as Associações e Federações de Jovens proceder ao registo de entidade e do seu representante legal no Registo Único IPDJ. (no caso de ainda não estarem registados).  

Como habitualmente, serão realizadas sessões de esclarecimento, em cada região.  As datas serão comunicadas em tempo oportuno, podendo também ser contactados os serviços desconcentrados do IPDJ.

O público interessado poderá ter mais informação no Portal do IPDJ em: https://ipdj.gov.pt/noticias/programas-de-apoio-associativismo-jovem-paaj-candidaturas-2022

PUB

PUB

PUB

PUB