Diário Digital Castelo Branco - Eleições legislativas: Jorge Azevedo encabeça lista do RIR pelo distrito de Castelo Branco Di�rio Digital Castelo Branco - Not�cias num Clique

Eleições legislativas: Jorge Azevedo encabeça lista do RIR pelo distrito de Castelo Branco

O ex-jornalista Jorge Azevedo vai ser o cabeça de lista do partido Reagir Incluir Reciclar (RIR), pelo círculo eleitoral de Castelo Branco, nas eleições legislativas de 2022. 

  • Região
  • Publicado: 2021-11-24 08:47
  • Por: Diário Digital Castelo Branco/Lusa

“O RIR convidou Jorge Azevedo, coordenador do núcleo concelhio do partido em Castelo Branco, para cabeça de lista pelo círculo eleitoral do distrito, tendo o desafio sido aceite”, refere, em comunicado, o partido fundado e presidido pelo ex-candidato presidencial Vitorino Silva.

O ex-jornalista e atual funcionário administrativo respondeu afirmativamente à proposta do seu partido, considerando que "o RIR continua a ser uma voz que procura aproximar governantes e governados, numa lógica de participação cívica e política atuante da população".

Jorge Azevedo, de 52 anos, foi eleito na última Assembleia Geral do RIR, primeiro suplente da Direção Política Nacional, tendo passado já este ano a vogal efetivo daquele órgão nacional.

O Núcleo do RIR de Castelo Branco está a ultimar o processo burocrático formal de constituição da lista de candidatos e a preparar as medidas a apresentar referentes especificamente ao distrito.

PUB

PUB

PUB

PUB