Introduza pelo menos 5 caracteres.
img
Região 27 de setembro de 2021

Autárquicas/Castelo Branco: "O SEMPRE teve um excelente resultado” - Luís Correia

Por: Diário Digital Castelo Branco com Lusa

O candidato do SEMPRE - Movimento Independente à Câmara de Castelo Branco afirma que obteve um “excelente resultado” e que irá assumir as suas responsabilidades no município.

“Foi um excelente resultado. Um movimento independente, com menos de seis meses, conseguiu praticamente a mesma votação que o maior partido [PS, que elegeu o presidente da Câmara, embora às 02:45 ainda se desconhecesse a atribuição de mandatos]. Mostrámos muita força”, afirmou à agência Lusa Luís Correia.

O antigo autarca socialista realçou que fez uma “boa campanha”, sempre feita “pela positiva, contrariamente a outros”.

“Mas, aquilo que podemos dizer, é que temos um excelente resultado aqui em Castelo Branco. E, para isso, assumiremos as nossas responsabilidades para no futuro assumirmos o nosso papel para o qual fomos eleitos”, concluiu.

Partilhar:

Relacionadas

Newsletter

Receba as principais notícias no seu email e fique sempre informado.

Siga-nos

Acompanhe as nossas redes sociais e fique por dentro das novidades.

© 2026 Diário Digital Castelo Branco. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Albinet

Link copiado!