Diário Digital Castelo Branco - Castelo Branco: Fotojornalista do Diário Digital inicia colaboração com uma das maiores agências de imagem do mundo Di�rio Digital Castelo Branco - Not�cias num Clique

Castelo Branco: Fotojornalista do Diário Digital inicia colaboração com uma das maiores agências de imagem do mundo

O fotojornalista Ivo Vladimiro, que iniciou a sua atividade no Diário Digital Castelo Branco, é agora, também, fotojornalista credenciado em Portugal pela agência de fotografia ‘Getty Images' para cobrir os eventos de interesse internacional em Portugal.

  • Região
  • Publicado: 2021-09-16 15:39
  • Por: Diário Digital Castelo Branco

A ‘Getty Images’ é uma das maiores agências de fotografia do mundo sediada em Seattle, nos Estados Unidos, sendo também a agência oficial nos maiores acontecimentos mundiais como os Jogos Olímpicos, MTV Europe Music Awards, Festival de Cannes, entre outros.

Ivo Vladimiro, afirma ser um privilégio ter sido escolhido pela responsável Editora Ibérica da Getty Images para Portugal apesar de ser um país um pouco afastado das manchetes Mundiais. "É prestigiante ser o fotojornalista designado para cobrir os eventos em Portugal, em e vou, certamente, dar  o meu melhor e com isso superar-me a nível fotográfico", afirma. 

"Foi uma grande surpresa quando recebi o email da editora chefe da Getty Images Ibérica. Não estava à espera. Na verdade nunca pensei que uma agência como a Getty Images fosse olhar para o meu portefólio e responder-me, pois jornais e revistas nacionais não o fizeram, só o Diário Digital Castelo Branco onde estou a finalizar o estágio exigido pela Comissão da Carteira de Jornalistas. Fiquei surpreendido por a maior agência de fotografia do mundo o fazer, depois de meses à espera.

Sinto que agora vou ter de trabalhar mais e com maior empenho ainda, é um desafio, o qual vou agarrar com todas as minhas forças e tentar superar-me e fazer mais a cada dia, esperando também um convite para trabalhar num meio de comunicação Portugues."

Ivo Vladimiro vai já começar, ainda este ano, a cobrir os eventos de moda nacionais pela Getty Images e outros eventos sociais.

   

 

PUB

PUB

PUB

PUB