Autárquicas/Castelo Branco: SEMPRE faz queixa ao Ministério Público por circulação de emails difamatórios

Tendo conhecimento que se encontram a circular emails difamatórios, o SEMPRE - Movimento Independente vai apresentar queixa ao Ministério Público (MP) , alegando que o seu conteúdo é fortemente calunioso.

  • Região
  • Publicado: 2021-09-15 17:42
  • Por: Diário Digital Castelo Branco

Em comunicado de imprensa, o movimento independente refere que "tendo nos seus pilares de ação a implementação de uma política pela positiva, a candidatura acredita ser esta a única postura que realmente dignifica e beneficia a defesa dos interesses de todos os albicastrenses.

Assim, o SEMPRE repudia veemente este tipo de comportamentos, do qual se afasta totalmente, pois em nada se coaduna com aquilo que deve ser a forma de fazer e estar na política.

Diz ser "um Movimento Cívico que compreende um conjunto de pessoas que têm um objetivo central em comum, desenvolver uma verdadeira estratégia de desenvolvimento para Castelo Branco, olhando única e exclusivamente pelos interesses dos Albicastrenses, pelo não se revê, nem nunca se vai rever neste tipo de campanhas difamatórias" lê-se na nota de imprensa.

Movimento independente, afirma ainda que espera "convictamente que estas ações difamatórias nada tenham a ver com os emails enviados nas últimas eleições autárquicas, onde Luís Correia, líder deste movimento, sofreu fortes ataques".

PUB

PUB

PUB

PUB