Diário Digital Castelo Branco - Kartódromo de Castelo Branco recebeu caravana do piloto Manuel Gião Di�rio Digital Castelo Branco - Not�cias num Clique

Kartódromo de Castelo Branco recebeu caravana do piloto Manuel Gião

Como o Diário Digital Castelo Branco anunciou, a segunda etapa do Troféu de Portugal Karting Inter-Empresas, organizado pela MG Competição, do consagrado piloto Manuel Gião, rumou ao Kartódromo de Castelo Branco, para uma emocionante e disputadíssima corrida.

  • Desporto
  • Publicado: 2021-09-07 12:11
  • Por: Diário Digital Castelo Branco

Nesta etapa, participaram este domingo, dia 6 de Setembro, 16 equipas, entre 15 empresas nacionais e uma equipa que representou a cidade de Castelo Branco.

Num formato de sucesso, que agradou a pilotos e ao vasto público que aderiu em massa, foi composto por treinos livres, treinos cronometrados e no final uma corrida de 50 minutos onde teria que ocorrer troca de pilotos entre as equipas. Equipas estas, que eram compostas obrigatoriamente por equipas mistas, 2 mulheres e 1 homem ou 2 homens e 1 mulher, que permitiam que todas ficassem competitivas e balanceadas.

Ao nível da segurança e orientação, este troféu contou com o profissionalismo e experiência dos pilotos Pedro Couceiro e Manuel Gião, e teve a chancela da FPAK. A comunicação durante o evento, esteve a cargo do ator António Machado, que abrilhantou de forma magnífica todo o decorrer da prova, bem como a entrega de prémios final.

Para esta etapa, o Kartódromo de Castelo Branco estreou o novo complemento ao sistema de cronometragem, o mylaps speedhive, com os tempos a ficarem disponíveis online e em aplicação para telemóveis.

No final dos 50 minutos de corrida, o primeiro lugar ficou em casa, com a vitória a sorrir ao Team Castelo Branco, dos pilotos Maria Marques, Diogo Sequeira e João Lopes. Na segunda posição, ficou a Würth Portugal, e em terceiro lugar a Hitachi Astemo de Abrantes.

O Troféu de Portugal Karting Inter-Empresas, ruma agora a Vila Nova de Poiares, onde nos dias 2 e 3 de outubro será disputada a terceira ronda.

Poderá obter mais informações sobre o troféu na página da MG Competição, em https://www.mgcompeticao.pt/detalhes-prova/5/mais

PUB

PUB

PUB

PUB