Sertã: Nova conduta melhora abastecimento de água em Cernache do Bonjardim

Na sequência da construção da nova conduta de abastecimento de água proveniente do depósito do Alto Ventoso, foi ligada esta 5ªfeira, dia 22 de julho, a nova tubagem que abastece a zona da urbanização de Santo António, em Cernache do Bonjardim.

  • Região
  • Publicado: 2021-07-23 00:00
  • Autor: Diário Digital Castelo Branco

Esta nova e importante melhoria permite o aumento de caudal e de pressão da água, eliminando as insuficiências verificadas até então no abastecimento naquela zona, facto que foi verificado de imediato pelos moradores.

Na ocasião estiveram presentes Rogério Fernandes, Vice-Presidente da Câmara Municipal da Sertã e responsável pelo pelouro das obras, funcionários do município e Miguel Vieira, Tesoureiro da União de Freguesias de Cernache do Bonjardim, Nesperal e Palhais.

Segundo informação a que o Diário Digital Castelo Branco teve acesso, Rogério Fernandes, Vice-Presidente da Câmara Municipal da Sertã mostrou-se bastante satisfeito pela conclusão dos trabalhos, por tratar-se de uma melhoria há muito desejada pela população. O autarca sublinhou o empenho e a dedicação dos funcionários do município, que possibilitaram a concretização daquela intervenção num reduzido espaço de tempo. Os trabalhos foram iniciados a 24 de maio, tendo sido colocados cerca de três quilómetros de tubagens, numa intervenção realizada pelo Município da Sertã por administração direta.

PUB

PUB

PUB

PUB