Sertã foi palco da 3ª prova do TMBI da Maratona Selinda BTT

A Maratona Selinda BBTT marcou a passagem do Troféu Maratonas da Beira Interior no concelho da Sertã. 

  • Desporto
  • Publicado: 2021-06-16 00:00
  • Autor: Diário Digital Castelo Branco

A terceira prova desta competição teve lugar em terras sertaginenses no passado dia 6 de junho e registou a participação de 140 atletas federados na Federação Portuguesa de Ciclismo.

Segundo informação a que o Diário Digital Castelo Branco teve acesso, o Troféu Maratonas da Beira Interior é promovido pela Associação de Ciclismo da Beira Interior, sendo que a Maratona Selinda BTT foi organizada pela Associação Selinda BTT, contando com os apoios do Município da Sertã e da Junta de Freguesia da Sertã. De um modo geral, a prova foi elogiada pelos participantes que a consideraram um sucesso.

No que diz respeito aos principais resultados, Nuno Inácio do BTTGardunha foi o vencedor da Maratona (70km) com o tempo de 2h49m33s, a Meia-Maratona (masculino) foi vencida por Manuel Sequeira, individual com o tempo de: 1h36mn45s e a Meia Maratona (feminino) foi vencida por Marilyne Marques do CCDR Colmeal da Torre, com o tempo de 1h57m02s. Já na Mini-Maratona (27km) o triunfo foi para André Tinta do Róódinhas com o tempo de 1h12m21s. Todas as classificações em: https://www.ac-beirainterior.net/classificacoes-tmbi .

A maratona realizou-se sem incidentes nem acidentes, cumprindo todas as normas impostas pela Direção Geral da Saúde, sendo que estiveram presentes dois médicos, um enfermeiro, quatro bombeiros e duas ambulâncias. Refira-se que, devido às restrições, não houve banhos nem almoço convívio.

PUB

PUB

PUB

PUB