Fundão: Câmara promove 7° concurso de fado "Amália Rodrigues"

O Município do Fundão vai organizar no dia 04 de julho, a sétima edição do Concurso de Fado "Amália Rodrigues", que se destina a todos os fadistas amadores, a partir dos 15 anos.

  • Cultura
  • Publicado: 2021-06-15 00:00
  • Autor: Diário Digital Castelo Branco

Em nota de imprensa enviada ao Diário Digital Castelo Branco, a autarquia explica que os concorrentes terão que participar nos ensaios do concurso (com início às 14:00, no Casino Fundanense), onde poderão ser eliminados os concorrentes que não preencham os requisitos.

As finais irão decorrer às 21:30 horas, no Largo da Capela do Calvário, no Fundão.

O júri será constituído por Alcina Cerdeira (vereadora da Câmara Municipal do Fundão), Carlos Gil (estilista), Custódio Castelo (compositor, produtor discográfico e músico), Fábia Rebordão (fadista), Jorge Fernando (músico e compositor) e Miguel Carvalhinho (professor de guitarra clássica no Instituto Politécnico de Castelo Branco.

O vencedor do concurso recebe 250 euros terá a oportunidade de gravar uma maqueta profissional nos estúdios "Pé de Vento", de Fernando Nunes com a produção de Custódio Castelo. O segundo classificado receber 200 euros o terceiro 150 euros.

PUB

PUB

PUB

PUB