Diário Digital Castelo Branco - Convento Hotel da Sertã entre os melhores de Portugal de novo Di�rio Digital Castelo Branco - Not�cias num Clique

Convento Hotel da Sertã entre os melhores de Portugal de novo

O Convento da Sertã Hotel está novamente entre os cinco melhores pequenos hotéis de Portugal. O anúncio foi feito pelo website internacional de viagens TripAdvisor e surge no âmbito dos prémios Travellers' Choice Best of the Best 2021. 

  • Economia
  • Publicado: 2021-05-15 00:00
  • Por: Diário Digital Castelo Branco

Estes prémios são “o maior reconhecimento concedido pelo TripAdvisor, significando que este é um estabelecimento excelente”, pode ler-se numa nota do TripAdvisor, um website de viagens, que agrega informações e opiniões de cerca de 463 milhões de utilizadores de todo o mundo na área do turismo. 

Segundo a TripAdvisor, todos os anos são compiladas cerca de 860 milhões de “avaliações, classificações e favoritos que os viajantes partilham em todo o mundo”, para posteriormente essas informações serem tratadas e validadas para a elaboração das diferentes listas de categorias dos Travellers' Choice Best of the Best. 

Em declarações ao Diário Digital Castelo Branco, Elsa Marçal, diretora do Convento da Sertã Hotel, considera que “este é um importante reconhecimento do trabalho que temos vindo a desenvolver e que nos dá um incentivo suplementar depois do período difícil que vivemos nos últimos meses, devido à pandemia da Covid-19”. 

Segundo esta responsável, “a distinção que agora recebemos significa também que, embora o hotel não tenha funcionado em toda a sua plenitude durante o último ano, devido aos motivos conhecidos, os nossos clientes não deixaram de confiar em nós e a qualidade do nosso serviço não se ressentiu”. 

“Temos feito um trabalho incrível, com uma equipa fantástica, pelo que temos de estar orgulhosos. Além disso, importa não esquecer que o Convento da Sertã Hotel está inserido numa região do país que está fora das principais rotas turísticas nacionais, o que nos obriga a um trabalho suplementar ao nível da captação de clientes”, constatou Elsa Marçal. 

Refira-se que esta é a terceira vez que o Convento da Sertã Hotel é distinguido nestes prémios do website internacional TripAdvisor. Por exemplo, em 2018, esta unidade hoteleira de quatro estrelas foi considerada um dos 25 melhores pequenos hotéis da Europa. 

Carlos Marçal, responsável pela Turisertã (empresa que detém o Convento da Sertã Hotel), não esconde a satisfação por mais esta distinção, sublinhando “que quando decidimos avançar com este projeto, estávamos cientes de que era uma aposta de risco. Mas hoje, graças ao trabalho e empenho de toda a equipa, estamos a conseguir demonstrar que no interior também é possível desenvolver projetos de qualidade e que vão ao encontro das necessidades e exigências, tanto dos turistas portugueses como dos estrangeiros”.

PUB

PUB

PUB

PUB