Autárquicas2021/Idanha-a-Nova: Professor da ESGIN é candidato à Assembleia Municipal pelo Mov.PT

O Movimento Para Todos – Mov.PT, liderado por José Gameiro e candidato à Câmara Municipal de Idanha-a-Nova, apresentou, José Pedro de Sousa como candidato à Assembleia Municipal do concelho de Idanha-a-Nova, para as próximas eleições autárquicas. 

  • Região
  • Publicado: 2021-05-04
  • Autor: Diário Digital Castelo Branco

O atual Presidente da Assembleia Geral do Sport Benfica e Castelo Branco, José Pedro de Sousa, é natural de Coimbra, licenciado em Direito pela Universidade Clássica de Lisboa, especialista em Ciências Jurídico-Empresariais, advogado e Professor-Adjunto na Escola Superior de Gestão de Idanha-a-Nova (ESGIN), do Instituto Politécnico de Castelo Branco (IPCB), desde 1996.

Membro do Conselho de Representantes (ESGIN). Membro do Conselho Científico (ESGIN). Membro do Conselho Pedagógico (ESGIN). Membro da Comissão de Ética do Instituto Politécnico de Castelo Branco (IPCB). 

Vogal da Comissão de Avaliação e Acompanhamento e Supervisão (CAAS) da IDN – Incubadora de Empresas de Idanha-a-Nova. Deputado Municipal na Assembleia Municipal de Castelo Branco (2013/17). 

O comunicado enviado ao Diário Digital Castelo Branco pelo Mov.PT, refere tratar-se de uma candidatura de mudança, assente no diálogo com as pessoas, empresas e instituições. "A colaboração entre os vários órgãos autárquicos e o trabalho colaborativo com os mais diversos parceiros da economia da região é uma aposta fundamental da candidatura para o sucesso do concelho de Idanha-a-Nova", lê-se na nota de imprensa.

PUB

PUB

PUB

PUB