Diário Digital Castelo Branco - Castelo Branco: Relâmpagos em lista para a Federação Portuguesa de Paintball Di�rio Digital Castelo Branco - Not�cias num Clique

Castelo Branco: Relâmpagos em lista para a Federação Portuguesa de Paintball

Membros da direção da Associação de Paintball de Castelo Branco Relâmpagos são parte integrante de uma das duas listas que se candidatam aos orgãos diretivos da Federação Portuguesa de Paintball (FPP). 

  • Desporto
  • Publicado: 2021-04-22 00:00
  • Por: Diário Digital Castelo Branco

Segundo a informação enviada ao Diário Digital Castelo Branco, o manifesto, que pode ser consultado em https://paintballlistac.com, onde afirmam que “Queremos estar mais perto dos jogadores e associações de norte a sul do país, sem esquecer os arquipélagos…”, neste salientam ainda alguns pontos chaves: transparência e comunicação; crescimento sustentado da modalidade; formação e reconhecimento a nível nacional e internacional. 

 

Hugo Estima candidata-se a Presidente da Assembleia Geral, Maria Sousa a Secretária da Assembleia Geral, Nuno Silva a Secretário da Direção e João Salavessa a Vogal do Conselho de Disciplina e Arbitragem.

 

As eleições irão decorrer no próximo dia 1 de Maio e vão eleger a direcção da referida Federação para o triénio 2021/2023. 

PUB

PUB

PUB

PUB