Autárquicas2021/Idanha-a-Nova: Movimento Para Todos apresenta António Faria à Junta de Freguesia da União de Freguesias de Zebreira e Segura

O Movimento Para Todos – Mov.PT, liderado por José Gameiro e candidato à Câmara Municipal, apresentou o cabeça de lista à Junta de Freguesia da União de Freguesias de Zebreira e Segura, para as próximas eleições autárquicas.

  • Região
  • Publicado: 2021-04-05 00:00
  • Por: Diário Digital Castelo Branco
António Faria Justo tem 62 anos, é natural e residente na Freguesia à qual se candidata (Zebreira), concelho de Idanha-a-Nova. Segundo informação enviada ao Diário Digital Castelo Branco pelo Mov.PT, é licenciado em Gestão e Organização de Empresas pelo ISCTE e em Gestão Bancária pelo ISGB.
Atualmente aposentado, exerceu a sua atividade profissional durante 30 anos na Caixa Geral de Depósitos, com responsabilidades na área comercial, direção de planeamento, informação de gestão, onde foi coordenador de gabinete técnico, tendo terminado a sua carreira profissional na direção de auditoria interna. 
Foi professor universitário no IPA – Instituto Politécnico Autónomo, onde lecionou a disciplina de Contabilidade Bancária, da licenciatura em Contabilidade e Auditoria.
O candidato quer, com todos, construir a mudança com a colaboração de José Gameiro sob o lema “Por um concelho onde todos têm voz”.

PUB

PUB

PUB

PUB