Fundão alia atividade física a apoio ao comércio local

O Município do Fundão irá assinalar, no dia 6 de abril, o Dia Mundial da Atividade Física, com a iniciativa “Correr pelo Comércio Local”, com o objetivo de incentivar a população à prática desportiva, ao mesmo tempo que apoia o comércio tradicional.

  • Desporto
  • Publicado: 2021-04-01
  • Autor: Diário Digital Castelo Branco

A iniciativa “Correr pelo Comércio Local” desafia a população a percorrer uma distância de 10 ou mais quilómetros, a correr ou a caminhar. Quem concluir o desafio será premiado com um vale de desconto de 6€ a descontar em compras no comércio tradicional.

A distância terá que ser percorrida no dia 6 de abril, ao longo de todo o dia, e para participar será necessário enviar um e-mail, até às 12h00 do dia 5 de abril, para desporto@cm-fundao.pt, indicando o nome, idade, contacto e endereço de correio electrónico.

Os participantes irão receber um dístico que terão que usar durante a atividade e posteriormente terão que enviar o relatório completo da atividade/treino fornecido pela aplicação GPS que utilizou para desporto@cm-fundao.pt, assim como quatro fotografias da atividade, uma no início do percurso, duas durante a atividade e uma no final do percurso.

No dia 6 de abril, serão também divulgadas na página de Facebook do Município do Fundão (https://www.facebook.com/MunicipiodoFundao) várias sugestões de aulas promovidas pelos ginásios Vivactivo, SH Fit e Cross Fundão.

O Dia Mundial da Atividade Física assinala-se a 6 de abril e visa promover a prática de atividade física junto da população, assim como mostrar os benefícios do exercício físico.

PUB

PUB

PUB

PUB