Maçonaria: Jornalista albicastrense palestrante na 12ª conferência da Grande Loja Simbólica de Portugal

O Ciclo das Grandes Videoconferências da Maçonaria Portuguesa vai realizar-se esta 4ª-feira, 24 de Fevereiro, às 21:30 horas, e insere-se numa abordagem de temas maçónicos e sociais, através de videoconferências abertas à Sociedade em geral, pela primeira vez em Portugal. 

  • País
  • Publicado: 2021-02-22
  • Autor: Diário Digital Castelo Branco

É organizado pela Grande Loja Simbólica de Portugal que é a terceira Obediência Maçónica Portuguesa,

Pratica o Rito Escocês Antigo e Aceite, Rito Antigo e Primitivo Memphis Misraim e o Rito Emulação com as cartas patentes do Grande Oriente de França (a maior Obediência Maçónica Francesa).

O palestrante é o jornalista albicastrense Vítor Tomé, formador de docentes e de jornalistas, investigador nas áreas da Literacia dos Media e do Jornalismo. Doutorado em Educação, pós-graduado em Tecnologias Educativas e em Jornalismo, é licenciado em Professores do Ensino Básico e pós-doutorado em Ciências da Comunicação (2018)

Atualmente, integra projetos do Conselho da Europa nas áreas da Cidadania Digital, Participação Democrática e Direitos Humanos, sendo igualmente investigador na Ação COST “The Digital Literacy and Multimodal Practices of Young Children” e é autor de vários artigos em revistas científicas internacionais, bem como de livros, capítulos de livros e de comunicações em congressos. 

Para assistir à Conferência poderá fazê-lo através do através do canal Youtube, seguir o link: https://lnkd.in/dfKEQmC

PUB

PUB

PUB

PUB